Defesa do assédio telefónico com um aparelho de mudança da voz

A perseguição é um fenómeno sobre o que podemos ler nos jornais quando há reportagens sobre os fãs irritantes dos actores, cantores e celebridades que os seguem em todo lugar e os atormentam via telemóvel . Em alguns casos isso pode levar às consequências mais extremas como ataques que causou por exemplo a morte do famoso John Lennon em 1980.

Infelizmente não são somente as pessoas famosas que podem ser vítimas do assédio: cada dia podemos ver notícias sobre namorados rejeitados que atacam as suas ex-namoradas ou somente as chamam via telemóvel cada dia e noite.

Para nos protectarmos contra isso, há uma maneira simples e fácil que não exige a mudança de número de telemóvel ou da morada: muda somente a sua voz!

Isso é possível com um aparelho que muda a voz, uma caixinha pequena que se está conectado ao telefone ou ao handset do telemóvel e trabalha com a frequência da voz humana. Então quando você fala normalmente, a outra pessoa pensará que está a falar com alguém outro.

Este aparelho pode mudar a voz numa maneira totalmente natural e limpa, sem um tom metálico, e faz-se ouvir como se fosse um homem, uma mulher, um velhoto, um jovem ou por exemplo como uma criança. Isso é uma maneira perfeita para se proteger do assédio telefónico ou contra credores irritantes ou companhias de telemarketing; e nem deve mudar o número ou a morada.

Para mais informações sobre este aparelo de mudança da voz e para descobrir a escolha dos modelos disponíveis, assim como alguns items para proteger a vossa privacidade lhes recomendamos contactar Endoacustica, uma indústria que tem muitos anos de experiência no campo de segurança e sempre está disponível para você.

Um relógio para espionar

Muitas vezes a maneira mais efectiva para cobrir uma coisa é deixá-la perto dos outros ou se é um objecto pequeno, escodé-lo num lugar visível onde ninguém se pensa encontrar porque é tão óbvio.

Este princípio é válido muitas vezes quando falarmos sobre a vigilância porque os aparelhos de escuta e os transmissores podem ser escondidos nos objectos de que ninguém se pensa que podem conter micrófonos.

Por exemplo neste caso num GSM Watch (Relógio GSM), um relógio que pode também servir como telemóvel graças ao interior em que está uma cartão SIM. O Relógio GSM está conectado via Bluetooth a outros aparelhos miniaturizados como um micro-auscultador que pode pôr dentro do conduto auditivo e um colar com um pingente que contém um micrófono pequeno.

Estes três itens juntados constróem um sistema óptimo para escutar secretamente que permete ao utilizador gravar com o micrófono do colar todos os sons e as vozes e também os transmitir remotamente para um número de telemóvel graças à cartão SIM dentro do relógio.

Aqueles que são no outro lado da linha podem ouvir secretamente o que acontece e podem dar instrucções e informações operacionais numa maneira discreta para o utilizador do escultador. Com este sistema  você pode  recolher informações no tempo real, pode enviá-los ao lugar onde serão analizados e donde os outros podem determinar a melhor strategia para seguir nas situações como um encontro confidencial, um negócio difícil ou uma investigação da polícia.

Para mais informações sobre as aplicações possíveis do Relógio GSM visita o site Endoacustica onde encontra uma colecção de artigos sobre os aparelhos e sobre a recolha dos informações.

Um aparelho de escuta que se esconde num mouse

Quando queremos esconder uma coisa muitas vezes enloquecemos-nos para encontrar um lugar onde ninguém a pode encontrar. Algumas vezes esquecemo-nos que a melhor escolha é pó-la num sítio visível, em frente daqueles que podem vê-lo.

Isso vale especialmente para o campo da vigilância, há muitos aparelhos de escuta postos nus objectos cotidianos onde ninguém se pensa que podem ser escondidos. Por exemplo, graças ao aumento da miniaturização da technológia de vigilância um micrófono escondido pode ser dentro duma caneta, num calculador ou numa cintura.

Há um model particular que se seconde num mouse. Parece como se fosse um mouse normal, de fato é totalmente funcional, mas o segredo está dentro onde junto com um micrófono sensitivo que se deixa interceptar as conversações do quarto ou do lugar do trabalho contém também uma cartão de SIM como os outros telemóveis que serve para enviar as informações que pega para o ouvinte que pode estar literalmente em todo o lugar.

Com o seu sensor que se activa com som logo que o som é detectado o bug se activa automaticamente e começa a transmissão para o múmero de telemóvel pre-ajustado. Além disso, este número pode remotamente mostrar o parámetro de operação do GSM bug, simplesmente enviando por SMS que é um comando de operação. A activação automática acontece também quando o mouse se move que mostra o facto que a pessoa vigilada tem chegado ao seu lugar de trabalho.

Para mais informações sobre o Spy Mouse lhe recomendamos a visita do site Endoacustica. Contacta-nos dirctamente para pedir uma consulta pessoal

Um aparelho de escuta pode ser escondido numa tomada elétrica

Quando você pensa que está num ambiente protegido, fala sem obstáculos e erradamente acredita que ninguém se pode ouvir, pode revelar detalhes que (- se ouvissem outros -) podia ser muito comprometido para todos que têm uma coisa para cobrir.

Seja quem for está com medo que as palavras dele pode ser sob escuta por causa das razões pessoais ou económicas, deve controlar o seu ambiente para segurar que o seu lugar de trabalho ou a sua casa não esconde aparelhos que servem para ouvir secretamente pelas pessoas desautorizados ou para aqueles que têm uma coisa para esconder, pela polícia.

Embora controle cuidadosamente todos os lugares algumas vezes não pode ser suficiente para encontrar aparelhos de escuta ou transmissores escondidos se estes são bem escondidos e assim não criam suspeita: por exemplo quando os põem dentro dos objectos cotidianos onde ninguém pode pensar que algo mal pode-se esconder.

Uma calculadora pode ser um micrófono secreto, uma caneta pode esconder uma câmara, dentro dum mouse pode ser um aparelho de escuta e etc., mesmo assim é possível encontrar um aparelho de escuta GSM numa tomada eléctrica múltipla parecida com aquelas que toda a gente tem em casa para carregar o portátil ou um set de televisão. Escondendo um aparelho de escuta connectado para uma cartão SIM para uma tomada eléctrica, há dois benefícios para a operação da vigilância.

Primeiro, tem oportunidade de ouvir o que acontece no quarto em toda a distância porque o transmissor da inteligência interceptada funciona via ligada, e o bug é como um telemóvel que o liga quando o sensor automático detecta o som.

Noutro lado, o benefício é a duração ilimitado da escuta telefónica porque o bug se carega do mesmo soquete onde é escondido.

Concluindo: um pacote completo de vigilância que sempre funciona e  é quase impossível de encontrá-lo! Mais informações sobre o GSM bug pode encontrar no site Endoacustica.

Infidelidade marital – a Internet é a nova fronteira

De acordo com as estatísticas os casos da infidelidade marital aumentam-se mundialmente. De fato, de acordo com as pesquisas de Associação Italiana dos Advogados Matrimoniais, pelo menos 55% dos esposos e 45% das esposas já tinham traído o seu par pelo menos uma vez.

Uma grande parte deste aumento com certeza é devido à presença dos social networks (redes sociais) que facilitam o início duma relação com as pessoas do sexo oposto, criando assim as condições para um caso extra-marital. Agradecimento ao Facebook, os esposos aborrecidos e insatisfeitos podem encontrar um ex-namorado ou uma ex-namorada dos dias do liceu, e esta correspondência pode levar a um enconrto para tomar um cafezinho ou se calhar para uma outra coisa.

As possibilidades oferecidas pelo mundo virtual permite também aos mais tímidos lutar contra as inseguranças que lhe causa a aparência física não tão perfeita; pode deixar o medo e exprimir livremente a personalidade real que foi escondida ou reprimida. Disso a um encontro secreto o caminho não é muito longo e rapidamente as estatísticas da infidelidade marital já têm mais um caso.

Na Itália, por exemplo, existe um site especializado ao encontro dos partners de período curto (não, não damos o endereço a você…), isso é um exemplo perfeito ao “adultério technologicamente assistido” porque toda a gente pode encontrar um partner casual que é compatível ao seu gosto e às suas necessidades privadas. O site tem já mais de 90,000 membros, muitos destes são homens, especialmente com mais de quarenta anos.

A technológia pode ajudar as pessoas que estão a procura duma aventura, mas pode ser também um inimigo péssimo; de fato, muitos casos do adultério são descobertos pelos esposos ou esposas que notam a postura furtiva dos seus amados e espionam o telemóvel buscando sinais comprometedores como messagens ou chamadas.

A metade dos casos infidéis são descobertos controlando o telemóvel, em outros casos ajuda o emprego dum detetive privado, o controlo dos e-mails do amado ou um telemóvel de espionagem que deixa ouvir as chamadas do utilizador invisívelmente e em tempo real, além disso dá um acesso às todas as messagens, recebidas ou enviadas enquanto o utilizador é totalmente inconsciente.

Concluindo: a technologia fornece oportunidades inesperados para trair os esposos, mas eles também podem vingar-se muito facilmente…

Graças aos óculos digitais poderão ver mesmo durante a noite!

Se você tiver problemas de vista, e para trabalho ou por outras razões você precisa sair à noite, a orientação pode ser um problema, e mesmo o menor obstáculo no seu caminho pode ser um inimigo mortal. Para ir ao encontro dás suas necessidades, a tecnologia moderna pode ajudar vocês, com a criação de Eyenight, os óculos nocturnos digitais que permitem mover-se na escuridão.

Estes óculos têm uma micro câmera minúscula colocada dentro do aro, que pode também gravar as imagens captadas, que são projectadas em dois displays em miniatura posicionado sobre as lentes. È possível também configurar manualmente as configurações de luminosidade e contraste, para assegurar a melhor visão, e também basear um feixe de luz infravermelhos para dar iluminação suplementar.

Se a imagem ainda não será bastante clara, você também pode usar um zoom digital, que pode engrandecer até 10 vezes.
Além disso, a nitidez da imagem pode ser melhorada através da inclusão de algumas lentes correctivas, que devem ser prescritos por um médico. Para aproveitar Eyenight, è preciso pelo menos que usuário dos óculos digitais tinha o 10% de visão.

Além do utilizo nocturno, as vantagens do Eyenight podem ser apreciados mesmo em casa. Na verdade, você pode ligar os seus óculos nocturnos à uma TV ou computador, permitindo mesmo à aqueles com problemas de vista poder gozar dum jogo de futebol na TV, tranquilamente ler as notícias na net ou relaxar-se com o seu vídeo game preferido . E apesar do nome, Eyenight funcionar normalmente também durante o dia!

Protecção total dás interceptações, graças ao telemóvel celular invisível.

Desde tempos imemoriais, os homens sempre sonharam de voar, ser invisível ou ser capaz de falar livremente em todos os lugares e esperar que ninguém pudesse ouvi-los. Infelizmente, quem escreve é incapaz de ajudar-lhes nos dois primeiros sonhos, mas pode dar-lhes conselhos úteis para falar sem ser ouvido, especialmente quando se fala no telemóvel celular.

As conversas utilizadas sobre a rede GSM, na verdade, são muito menos privadas do que podemos imaginar, e os operadores de rede podem ouvir as nossas conversas ao telefone com muita facilidade. Mas se vocês escolhem de adoptar óptimas precauções, como usar um telemóvel celular invisível, então ninguém vai ser capaz de interceptar as vossas conversas privadas e aquelas permanecerá assim!

O Stealth Phone funciona com o princípio que não é só o número de telemóvel a ser interceptado, mas a ser interceptado é o próprio aparelho. Portanto, é completamente inútil e mesmo perigoso, alterar o cartão SIM, e ainda usar o mesmo telemóvel para fazer chamadas de natureza confidencial, tanto empresariais e quanto pessoais.

A interceptação não funciona somente sobre o número do telemóvel, como se poderia pensar, mas principalmente sobre o número de IMEI, que é o número que identifica cada telemóvel no mundo. Para não ser interceptados, se deveria teoricamente, mudar o telefone, mas mesmo isso sistema não é seguro ao 100 por cento.

Portanto, o melhor método é continuar a usar o mesmo número de telefone, mas adoptar um tipo de celular Stealth, que altera o próprio número IMEI duma forma dinâmica. Por exemplo, vocês podem alterar o IMEI que identifica o celular após cada chamada, e para aqueles que tentam interceptar as vossas chamadas, será como se vocês utilizassem um telefone diferente cada vez que fizessem uma nova chamada.

Geralmente, as chamadas que queremos manter privadas são feitos para um único número, como aquele do nosso parceiro de negócios, ou da a nossa esposa ou da nossa amante! Então, se alguém quisesse ouvir as nossas telefonemas, mas temos um Stealth Phone, deve interceptar o telemóvel celular do nosso partido.

Então, para proteger-se será suficiente que a pessoa que frequentemente chamamos tenha um telefone equipado com um sistema Stealth. Desta forma, a protecção contra a espionagem será absoluta e total, e vocês podem falar em liberdade total, e as suas chamadas privadas permanecerá tal.

O telefone Stealth Phone é baseado num normal telemóvel celular Siemens S65, sobre o que é instalado um software especial que pode gerar um número aleatório IMEI, interagindo com o firmware do telefone mesmo. Além disso, o Stealth Phone está equipado com uma protecção semelhante à um firewall para o seu computador de casa, que irá notificá-lo imediatamente no caso duma tentativa de interceptação.

Neste sentido, vocês podem simplesmente fechar a chamada, criar um novo IMEI, e vocês podem seguramente retomar a conversa aonde se parou.
Para obter mais informações sobre o telefone Stealth invisível, vocês podem visitar o site Endoacustica, onde vocês podem encontrar respostas para todas as vossas dúvidas sobre a protecção da sua privacidade, do seu trabalho e dos seus entes queridos.

Vendedores insistentes? Credores fastidiosos? Não mudar numero do telemóvel, altera a tua voz!

Aconteceu a tudo receber chamadas indesejadas, seja no nível comercial que de natureza pessoal. Não é exactamente agradável receber uma chamada enquanto se está a tomar banho, correr pelo telemóvel e descobrir que é um operador de telemarketing que nos chama pela milionésima vez tentando vender um aspirador de pó que simplesmente não precisamos, ou receber chamada de pessoa com quem nós não queremos falar.

Às vezes, especialmente se a pessoa que recebe a chamada é uma mulher, particularmente se vive sozinha, algumas chamadas indesejadas poderiam se transformar-se em verdadeiras moléstias, infelizmente também sexuais. Para ser capaz de defender-se contra estes chamadas irritantes, existe um remédio de tipo tecnológico, ou seja o alterador de voz.

Como o nome sugere, o alterador de voz é um dispositivo que permite aos seus utilizadores alterar o som da sua voz quando você atende telefonemas, seja de telefonia fixa que de celular. Uma mulher que atendeu telefone, por exemplo, poderá aparecer como um homem velho, uma criança ou um menino e um homem poderá mudar a sua voz naquela duma mulher numa maneira completamente natural.

Os dispositivos de alteração de voz funcionam sobre as frequências da voz humana, alterando numa maneira totalmente natural e sem juntar tonalidades metálicas. Deve somente seleccionar o tipo de voz que quer, e estarão livre dás molestadores, vendedores de artigos inúteis, e credores insistente.


Além disso, graças ao alterador de voz podem adicionar sons de fundo, como o som dum sino, um cão que ladra ou uma criancinha que chora, que lhes darão uma excelente oportunidade para fechar uma chamada indesejada. Em suma, se você não quiser alterar o número … altera a voz!

Como pôr o vosso telemóvel celular seguro da ouvidos indiscretos.

A mesma tecnologia moderna, que nos rende livros para comunicar em qualquer momento com as pessoas queridas e mantém-nos em contacto com os nossos negócios, eu poderia tornar-se o nosso pior pesadelo, quando alguém tentasse ouvir ilegalmente as nossas conversas, para apanhar informações que poderiam ser usadas contra nós, seja no nível pessoal que no nível do trabalho.

Felizmente, a boa notícia é que você não precisa ser um agente secreto ou um rico industrial, para proteger as suas conversas dá estes ataques, que são mais comuns do que você possa imaginar. Praticamente todos os telemóveis celulares de moderna geração podem tornar-se imunes a escutas e interceptações, usando um software de codificação mais adequado.

Equipando o seu telefone celular com este tipo de programa, fácil de instalar, o sinal será codificado usando duas opções diferentes: uma chave de 256 bits simétrica ou assimétrica de 1024 bits. Uma vez descodificado vem transmitido através a rede GSM num formato que a rede mesma reconhece como barulho. Certificar-se que mesmo a outra pessoa na outra ponta da linha usa o mesmo tipo de programa e esteja na posse da mesma chave, será ele o único a ser capaz de comunicar com você, e vice-versa.

Graças a Safe & Talk, o sistema de codificação conversas comercializados pelas Endoacustica, você não precisará mais preocupar-se se alguém vai escutar as suas conversas, e você poderá falar quanto e como quiser!

Novo sistema de vigilância vídeo no aeroporto de Denver.

Como sabemos, entre os locais que necessitam dum sistema de vigilância video, os aeroportos estão certamente em cima da lista, seja pelo número de câmeras instaladas seja pela complexidade dos sistemas necessários para ser capaz de cobrir grandes áreas, garantindo a possibilidade duma acção imediata em caso de necessidade ou perigo.

Entre os grandes aeroportos, são aqueles americanos quem têm as maiores necessidades neste sentido. Recentemente, o aeroporto de Denver, em Colorado, que se coloca no décimo lugar no ranking mundial pelo número de passageiros, tendo a necessidade de actualizar o seu antigo sistema analógico de televisão em circuito fechado, voltou-se á Genetec, uma empresa especializada no campo, pela protecção de 137 quilómetros quadrados que compõem a área do aeroporto, através do sistema chamado Omnicast.

O sistema actualmente instalado é composto por 1200 câmeras e 18 servidores (servers), e muito provavelmente deverá duplicar esses números nos próximos 18 meses, utilizando Omnicast para monitorizar as áreas de controle de segurança, portas de embarque e também os clientes externos, tais como companhias aéreas , estacionamentos do aeroporto, escritórios da polícia e dos bombeiros que operam no aeroporto.

Com o advento da Omnicast, o objectivo é unificar os sistemas de monitorização utilizados pelos diversos órgãos que operam no aeroporto, oferecendo uma comunicação integrada que possa facilitar o intercâmbio de informações em caso de necessidade, embora da permutabilidade do pessoal. Além disso, será possível reduzir o espaço necessário para arquivar um volume imenso de dados vídeo, criando um sistema centralizado integrado e acessível a todos aqueles que trabalham no aeroporto.

Para mais informações sobre a vigilância vídeo e sobre uma gama imensa de produtos pela protecção da sua privacidade, por favor visite Endoacustica.

Powered by WordPress | Shop Free T-Mobile Phones Online | Thanks to Verizon Phones without Contract, MMORPG Games and Sell Car